Foto do escritorPrefeitura Porto Walter

Ações arcam encerramento da campanha Maio Laranja em Porto Walter

Uma série de ações com palestras, entrevistas e rodas de conversas em escolas e setores públicos administrativos, marcaram as ações de conscientização da campanha Maio Laranja, dedicada ao combate e a exploração sexual infantil, em Porto Walter.

Uma rede de atores se envolveu para promover a conscientização e alertar às formas de combater esse mal social. As ações promovidas pela Prefeitura foram executadas pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Conselho Tutelar, NUCA e CRAS com o envolvimento das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência.

A Presidente do CMDCA, Suiane Ribeiro, destaca o sucesso da campanha. “Diversas ações para promovermos a garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes, com o envolvimento de vários profissionais em um objetivo comum. Um trabalho de sucesso, graças ao apoio da gestão”, comemora.

Neste Sábado (18), diversos profissionais, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma blitz educativa com panfletagem com orientações e canais de denúncia sobre a campanha que a cada ano atinge um público-alvo maior.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Σχόλια