Foto do escritorPrefeitura Porto Walter

Celebração na Saúde: Semana da Enfermagem e Dia das Mães com churrasco e sorteio de prêmios marca domingo de servidores

No espírito de reconhecimento e gratidão, a Secretaria de Saúde comemorou neste Domingo (26), a Semana da Enfermagem e o Dia das Mães de uma maneira especial.

Em uma demonstração de apreço aos dedicados servidores, foi servido um almoço especial e sorteado mais de 90 prêmios entre utensílios domésticos e cestas básicas.

“Essa celebração não apenas destaca a importância crucial da enfermagem e de todos os servidores, do auxiliar de serviços diversos ao médico, mas também reconhece o papel vital das mães, tanto no local de trabalho quanto em suas casas”, destacou a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo agradecendo o Prefeito César Andrade pelo compromisso com os servidores.

A servidora Eunice Sampaio, foi uma das contempladas no sorteio. Ela agradece a gestão pelo reconhecimento. “São gestos simples, mas que se tornam importantes para nós. Todos os anos a gestão tem comemorado datas como essas. Tô muito feliz”, disse.