Foto do escritorMacson Alves

Lutas de boxe marcaram confrontos na Concha Acústica

Neste Domingo (23), a Concha Acústica foi palco de competições de boxes intermunicipais que movimentaram a cidade, atraindo grande público e promovendo disputas acirradas entre os atletas.

Os confrontos foram organizados em diversas categorias, proporcionando uma ampla gama de combates e destacando talentos emergentes entre homens e mulheres.

Entre os destaques, o lutador Mão de Pedra, representando a cidade de Porto Walter, venceu por nocaute técnico o Thaumaturguense Leão Pardo.

Segundo os organizadores, o sucesso da competição abre caminho para a realização de futuras edições, com a expectativa de um número ainda maior de participantes e espectadores.

O Prefeito César Andrade, o vice Guarsonio Melo e o Deputado Federal Zezinho Barbary, acompanharam o evento junto do público presente na presença de vereadores.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.