Foto do escritorMacson Alves

Prefeitura promove 1ª corrida da paz nos 32 anos de Porto Walter

A Prefeitura de Porto Walter organizou a 1ª Corrida da Paz como parte das comemorações pelos 32 anos de fundação do município. O evento, realizado neste Domingo (23), reuniu mais de 20 participantes de todas as idades, promovendo a integração comunitária e incentivando a prática de esportes.

A corrida teve início às 7h da manhã, em frente a Prefeitura. O prefeito, destacou a importância de eventos como esse para a promoção da saúde e do bem-estar da população. "Estamos celebrando não apenas o aniversário de Porto Walter, mas também a união e a paz entre nossos cidadãos", afirmou.

Além da corrida, a programação do aniversário da cidade inclui apresentações culturais, shows musicais e diversas atividades recreativas ao longo da semana. A Secretaria de Saúde disponibilizou suporte básico em saúde para os corredores.

Os vencedores de todos os eventos, serão premiados na Terça-feira (25), em evento na Concha Acústica.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.