Foto do escritorPrefeitura Porto Walter

Secretário de obras entrega fardamento a profissionais e distribui 100 caixas de lixos pela ruas de Porto Walter.

O Secretário Municipal de Obras, Zé Maria Branco, entregou na tarde desta Quarta-feira (23), novos fardamentos aos profissionais da Secretaria de Obras e realizou a distribuição de 100 caixas de lixos pelas ruas do município.

“Os investimentos que estão sendo feitos envolvem recursos humanos e financeiros. O nosso esforço é trabalhar, e isso a gente vem fazendo com a abertura de ramais, de ruas e a coleta diária de lixo que tem sido intensificada e agora reforçamos com a distribuição de 100 caixas de lixos”, destaca o Secretário.

CONSOLIDAÇÃO DE AÇÕES

O Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo buscam consolidar ações para melhorar a vida das pessoas. Somente nos primeiros meses já foram reabertos dezenas de quilômetros de ramais, feito a recuperação de pontes e bueiros, manutenção de ruas e intensificação dos serviços de coleta de lixo, limpeza e recolhimento de entulhos.